BPM – Business Process Management
O BPM (Business Process Management ou Gerenciamento de Processos de Negócio) Â baseia-se na gestão por processos de negócio, com foco na eficiência, integração, flexibilidade e redução de custos e de risco operacional. Baseia-se na aplicação de métodos e técnicas de reorganização, redesenho e otimização dos processos de negócio e na utilização de ferramentas de tecnologia para implementar a automação destes processos.
Na modelagem de processos de negócio empregamos equipes altamente experientes, responsáveis pela execução de projetos que são benchmarks em suas áreas.
Gestão de Mudanças ou Change Management
Antes e durante a implantação de sistemas integrados de gestão é imprescindível o ajuste ou mesmo o redesenho completo dos processos de negócio, tanto no nível operacional quanto de controle, originalmente desenhados para operações manuais ou semiautomáticas. Esta fase do projeto e a fase seguinte, de implantação do sistema são extremamente delicadas, pois envolvem mudanças de hábitos arraigados na organização e a adoção de uma nova cultura de informação, com o compartilhamento do conhecimento, processos e informações. A gestão dessas mudanças são fatores críticos de sucesso para a implantação bem sucedida dos sistemas.